1.8.14

Apresentação + Imagine Dragons


Oi pessoaaaaal!! ~( *0* )~
Eu sou o novo, velho, novo, velho, novo, velho, novo, velho, autor do blog! Meu nome é Luís.
Por que "novo velho"? Eu já fui daqui, aí saí, aí voltei, aí saí, aí voltei... enfim, então se você frequenta o Shinigami Power á muito tempo, deve lembrar de um autor chato dramático, retardado que é melhor amigo do Lipe e.e Então, eu voltei! (Oi, denovo) e eu sei que não tem nada a ver com nada com o estilo desse blog, pois não é música asiática, mas o Lipe disse que eu podia postar o que eu quisesse (MUAHAHAHA!) Então resolvi postar sobre minha banda favorita, Imagine Dragons, sugerindo que vocês escutem um pouco o som deles! Vou explicar um pouquinho sobre a banda, e quem sabe vocês não ficam curiosos e ouvem uma música deles! Vamos lá ---->



Oi denovo, então, como eu disse, conheçam:


Imagine Dragons é uma banda de Rock... CALMA NÃO SE ASSUSTEM! Se você é do tipo de pessoa que acha que rock é coisa do capiroto, e acha que rock se resume a gritos, máscaras assustadoras e e quebrar guitarras após fazer solos com elas: Não. Nem todo rock é assim (na verdade, a maioria não é assim), o próprio estilo musical "ROCK" tem diversas categorias dentro dele, como: Rock Alternativo, Rock metal, Indie Rock... Etc.
A banda Imagine Dragons é categorizada como Rock Alternativo e Indie Rock, bom, "Rock Alternativo" é um rock mais tranquilo, mas puxado pro lado do pop, claro, falo isso de forma errônea, mas é só pra vocês entenderem, ou seja, é um rock mais gostoso de ouvir pra quem não curte paulera :p e Indie... Eu não sei explicar '-' mas creio que signifique algo do tipo, rock com pegada meio antiga, tipo no estilo "Beatles".
O nome da banda "Imagine Dragons" é um anagrama :V para quem não sabe ou não lembra oque é um anagrama, aí está a explicação do nosso tio Wikipédia:


Então, por ser um anagrama, o nome da banda tem um significado além de "Imagine dragões", Vejamos as teorias mais populares:


• Ragged Imsomnia - significa "insônia irregular" e é uma das soluções do anagrama vistos no clipe de On Top Of The World. Mas o mais curioso é que Wayne, o guitarrista, é insone, passando noites em claro compondo.

• Agonising Dream - talvez tenha a ver com todos os problemas e desejos pessoais de cada membro da banda, por isso "sonho agonizante" é plausível.

• Adoring Enigmas - já ficou claro que a banda adora ideias conspiratórias e mistérios então porque não considerar que o anagrama seja somente uma brincadeira por parte deles? "Adorando Enigmas" faz sentido.

• Após o lançamento do álbum Night Visions, foi divulgado pela banda um código morse que dizia: "O anagrama está no disco"

• No álbum Night Visions Deluxe Edition, durante a música Cha-Ching um certo trecho quando é tocado de trás para frente podemos ouvir 'there is no anagram' (Não há anagrama).




A Banda já revelou que a resposta do anagrama é algo muito importante pra banda e também foi o nome da banda antes de "Imagine Dragons"

Imagine Dragons também já feztrilha sonora de filmes:
Em Chamas - Who We Are
Transformers - Battle Cry

Os integrantes da banda são:

Dan Reynolds

Dan Reynolds - vocal, guitarra, baixo, bateria (2008–presente)

Wayne Sermon

Wayne "Wing" Sermon - guitarra, cello, backing vocal (2009–presente)

Daniel Platzman

Dan Platzman - bateria, viola, backing vocal (2011–presente)

Ben McKee

Ben McKee - baixo, backing vocal, teclado (2009–presente)


Seus singles são:
  • "It's Time"-
  • "Hear Me"-"O
  • n Top of the World"-
  • "Radioactive"-
  • "Monster"-
  • "Demons"
(Se você nunca escutou nenhuma dessas músicas na TV, no rádio ou na net, você é muito desligado)

Seu álbum "Night Visions" que levou ao Night Visions Tour, é composto pelas seguintes músicas:
1."Radioactive" 


2."Tiptoe"  


3."It's Time"  


4."Demons"  


5."On Top of the World"  


6."Amsterdam"  


7."Hear Me"  


8."Every Night"  


9."Bleeding Out"  


10."Underdog"  


11."Nothing Left to Say / Rocks"  
12."Working Man"  


13."Fallen"  
Recomendo também:
14. "All Eyes"
15. "Curse"

Também existem bandas na mesma vibe de Imagine Dragons, como "One Republic" também recomendo!

Aqui estão os link de alguns clipes das minhas músicas favoritas deles:




Bom, é isso, espero que tenham gostado e.e

~Luy

2 comentários:

  1. Eu amo Imagine Dragons, acho que todas as músicas do álbum Night Visions estão pela minha playlist! XD
    As letras das músicas são incríveis, e os ritmos também.. os caras são gênios, kkkk.

    "Indie rock" significa "rock independente", são bandas/cantores que não se associam a gravadoras, assim muitas vezes não apelando para conseguir sucesso comercial.
    ~ Bandas tipo Arcade Fire, Foster the People e Arctic Monkeys ou cantores (a), como a Lorde e o Gotye.
    Também acho que alguns tem uma "pegada meio The Beatles", apesar de que a banda não tocava música underground/alternativa (comum em bandas indies), só são associados a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obviamente vc saca mais disso do que eu :v kkkkkkk mas eu creio que entendi, e obrigado por me explicar, eu tenho uma play list exclusiva no meu cell só das musicas de NV eu escuto todo dia :v e brigado pelo comentário! :D

      Excluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~