30.7.14

Red Velvet - Novo GirlGroup da SM


Ayo, pessoal. Esse é o nosso segundo contato de hoje, espero não estar cansando vocês T^T
Bom, eu vim aqui compartilhar com vocês sobre um novo grupo feminino da empresa Sul-Coreana SM Entertaiment chamado de Red Velvet. Muita gente ta reclamando desse novo debut, alguns não gostaram do nome (a tradução fica "veludo vermelho", que também é conhecida como uma receita de cupcake) e outras dizem que o grupo vai debutar pra substituir o F(x). 
Eu sinceramente acho que o F(x) ainda não acabou porque a SM não sabe o que fazer com a Krystal ~corre~ Mas, a Krystal já disse que se arrepende de ter entrado na empresa, logo, quando o contrato acabar no fim do ano (acho que é no final desse ano que o contrato do F(x) acaba) ela sai da SM.
Enfim, estamos aqui pra falar de Red Velvet e não de F(x) -q



O grupo é formado por quatro integrantes que possuem vocais poderosos. Elas debutarão dia 04/08 (segunda feira) com o MV de Happiness


Parece que o grupo também já confirmou presença em programas como o Music Bank e o Music Core. Elas debutarão com um conceito, digamos, tropical (?). Levando em conta que os grupos da SM debutam com um conceito cocozado e depois vão fazendo sucesso, as meninas do Red Velvet estão indo bem. Lembrando, SNSD também começou sendo flop, levou black ocean e tudo, mas hoje em dia, é um dos grandes no universo do Kpop.
Bom, pessoal, fiquem com algumas imagens teasers do grupo. Até amanhã /o/






~me desculpem pelas imagens serem pequenas. eu to sem pc, daí só me restou colocar desse tamanho, caso contrário, sairia da área do post~


3 comentários:

  1. Pra mim Red Velvet também era um bolo/cupcake, mas mesmo assim achei o nome legal e estou esperando ansiosamente pelo debut, já tenho até minha bias. Achei até meio esquisito esse conceito ai... cheerleaders no mato? Ok né XD
    Achei as meninas muito bonitas (a Wendy fez plástica?) e pelas minhas pesquisas elas tem talento.

    ~ Eu gosto bastante de F(x), pena que ta nessa vibe de "grupo que ta acabando". Provavelmente não acabou por causa do contrato :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou bastante ansioso pra elas debutarem, já tenho bias também, Wendy e Irene <3 e elas tem bastante talento mesmo, pelo o que eu vi. Só o conceito que é "oi?" Heuaheuaheu e sobre o F(x), eu também gosto muito delas, mas acho que a SM não vê o talento nelas, então, quando o contrato acabar, não sei se a SM vai renovar. E se renovar, vai ser por causa da Krystal...

      Excluir
  2. Eu gosto tanto do f(x), não quero que acabem... Mas se acabar, acredito, que com certeza as meninas não vão sair da carreira, só sairão da sm... ou não.
    Enfim, eu adorei o Red Velvet e não achei que elas vieram para substituir o f(x), acho que cada um com seu estilo, isso me fez lembrar quando disseram que o EXO iria vir para substituir o SJ e não foi isso que aconteceu.

    Kpopdream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Yo! você deseja comentar aqui? Sem problemas! porém nós temos algumas regras que devem ser seguidas.

-Não aceitamos palavras de baixo calão nos comentários.
-Não aceitamos brigas ou insultos, tanto para os autores, quanto para os leitores.
-Você tem alguma crítica à fazer? Ótimo, nós aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para o blog.
-Se você usar o tutorial, ou reblogar qualquer post, não deixe de avisar nos comentários!
-Sem essa de "Segue de volta?", apenas deixe o link do seu blog no final do seu comentário que com certeza eu darei uma passadinha lá.

~Ja Nee~